Perigoso

Gui Araújo sofre fratura em A Fazenda 13 e não tem atendimento médico: “Quebrei a costela”

Peão não pediu ajuda para produção e Rico Melquiades se preocupa

Publicado em 16/10/2021

Gui Araújo, pela primeira vez no programa ou até mesmo na sua vida, precisou fazer uso de remédios para dor. O peão assumiu que não gosta de tomar vacinas ou fazer uso da medicina tradicional, revelou para Rico Melquiades que quebrou a costela em A Fazenda 13.

No momento de realizar as atividades matinais, Rico Melquiades notou que o peão estava com algo estranho no tórax: “O que foi isso na tua costela?” e o influencer faz uma revelação de que não era somente uma dor que ele estava sentindo, mas sim algo mais grave: “Quebrei a costela, velho”.

Assustado, o comediante alerta para os perigos de não tratar uma fratura e diz que ele precisa pedir ajuda da produção: “Não pode não, fica ferindo o pulmão sabia? Tem que fazer um raio-x hoje e aqui não tem, você vai ter que sair da sede e ir pra algum hospital fazer esse raio-x”.

Gui Araújo que aproveitou muito a noite de sexta-feira (15) revelou que o sofrimento está ficando insuportável e não consegue mais realizar algo básico: “É isso que tá acontecendo, não tô conseguindo respirar fundo mais”. Por causa disso, o peão não realizou bem suas atividades diárias.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade