Paixão ardente

Gui Araújo sente saudades de Jade Picon em A Fazenda 13: “A mais proibida de todas”

Peão revela affair com irmã de melhor amigo

Publicado em 21/10/2021

Antes de A Fazenda 13, Gui Araújo ficou conhecido na internet e pelo público de reality pelo affair que teve com a cantora Anitta, pelo rápido romance com a ex-namorada de Nego do Borel Duda Reis e também por participar de De Férias com o Ex, reality na MTV.

Além disso, já dentro do reality, teve uma noite de beijos com Marina Ferrari, que não terminou muito bem. Porém, um dos motivos pode ser saudade das moças que estão do lado de fora da casa. Durante a madrugada de quinta-feira (21), ele comentou com Sthe Matos e Dynho Alves sobre elas.

O peão sedutor comentou que dentre todas, queria muito rever alguém em especial: “Tem uma que é a mais proibida de todas”. Ao perguntar quem era, Gui Araújo escreveu a letra J no cobertor. Sthe pede mais uma dica se assusta e ele escreve JADE PICON.

“Pô, esse cara não dá [mole] não, mano. Você entendeu?”, diz Dynho, enquanto eles caem na risada, a influencer pede para que ele escreva novamente e então ela finalmente entende. Gui Araújo não disse o motivo pelo qual ela é a mais proibida, mas ele é melhor amigo do seu irmão, Leo Picon.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade