Coleguismo

Gui Araujo se preocupa com a possibilidade de Rico Melquiades indicar Dynho Alves para a Roça em A Fazenda 13

O humorista já declarou mais de uma vez que quer colocar o dançarino na Roça

Publicado em 08/11/2021

Gui Araujo está preocupado com os poderes do lampião que está nas mãos de Rico Melquiades no oitavo ciclo de A Fazenda 13. Isso porque, o influenciador digital teme que o humorista tenha o poder de indicar alguém para a Roça e prejudique Dynho Alves, seu alvo declarado.

“Tomara só que ele não possa fazer qualquer coisa que coloque o Dynho lá [na Roça] amanhã, de cara”, comentou o empresário. “No poder [do Lampião] você fala? É, porque eles estão com sangue nos olhos para tirar o Dynho [do programa]”, disse o cantor. “Ele [Rico]?”, questionou o ex-De Férias com o Ex. 

“Não só o Rico, tem mais gente, a Sol também”, respondeu o funkeiro que continuou: “É que o Dynho também quer ter uma resposta do público”. O ex-namorado de Anitta, então, opina: “Mas não é agora que ele precisa ter [uma resposta do público]”. O dono do hit O Bonde Passou acrescentou: “É, eu falei pra ele”

Desde a formação de Roça de terça-feira passada (2) que Rico Melquiades, em toda a oportunidade que teve, declarou que queria colocar o marido de MC Mirella na Roça, porque o acha “Chato e insuportável”. Agora, o Poder da Chama Vermelha vai dar essa oportunidade para o humorista que vai escolher entre duas opções: Manter o resta um e faturar R$ 5 mil reais ou ganhar R$10 mil e indicar o quarto roceiro. O que será que o alagoano vai fazer?

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade