estratégia

Gui Araújo revela tática para fugir de confusões em A Fazenda 13: “Não vale minha paz de espírito”

Peão conversa com Aline Mineiro sobre posicionamentos no jogo

Publicado em 06/10/2021

Apesar de ser conhecido como um dos grandes fofoqueiros de A Fazenda 13, Gui Araújo revelou para Aline Mineiro que não gosta de se envolver em confusões no reality. E para isso, ele tem uma técnica: evitar contato com quem ou o que irrita.

Para ele, a paciência e ficar bem mentalmente são suas prioridades e, por isso evita se envolver: “Jogo nenhum vale a minha paz de espírito. Se eu ficar vendo o que um gosta e que o outro não faz, eu fico brigando a semana inteira com todo mundo aqui”.

Aline Mineiro que foi criticada por votar em Dynho Alves, disse que se posicionar pode causar confusão, mas que ninguém deveria questionar e causar os atritos: “Posicionamento aqui é falar o que eu tô achando e o que eu tô sentindo. E ontem foi um posicionamento do meu interesse”.

O fazendeiro concorda: “Como dizia minha avó: opinião é igual c*, cada um tem o seu. Não dá pra ter um do outro” e ela completa: “Cada um tem seu jeito. A gente tem que se respeitar. Tem coisa que eu evito falar, não por medo, porque eu não tenho medo de nada aqui”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade