Saudades do amigo

Gui Araújo revela que Erika pode causar desastre fora de A Fazenda 13: “Prejudicar a vida de alguém”

Peão ainda revelou que Mussunzinho faz falta

Publicado em 01/10/2021

Gui Araújo ficou muito abalado com a eliminação de Mussunzinho na segunda Roça de A Fazenda 13. Para ele, além de injusta, o discurso de Erika Schneider para eliminá-lo pode ter ajudado para queimá-lo do lado de fora, já que o público pode não ter visto tudo.

O peão, em conversa com Sthe Matos, Mileide Mihaile e Dynho Alves, criticou mais uma vez a ex-fazendeira: “Discurso nada a ver. Ela falou que se sentiu abalada pelos olhares de Mussunzinho, eu perguntei todas as mulheres da casa e perguntei se elas se sentiram acuadas ou desrespeitadas por ele”.

Após invalidar os sentimentos da colega, ele continua e diz que ela foi incoerente: “Peraí! 10 pessoas não se sentiram acuadas, 1 pessoa se sentiu? Muda essa tecla. Reconhece que falou merda, reconhece que errou, se você fizer isso de novo você pode prejudicar a vida de alguém”.

Dynho Alves concorda e questiona: “Você acha que as pessoas vão dar o braço a torcer? Vão assumir a merda que falou?”, já Mileide diz que quer melhorar como pessoa no programa e não acabar com sua imagem no programa: “Eu não tenho dificuldade em assumir meu erros não. Mas tem pessoas que tem. Eu quero ouvir, eu quero me ouvir. Eu quero é reconhecer meu erro”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade