Consequências

Gui Araújo quer Nego do Borel na Roça de A Fazenda 13: “Acorda chorando por causa das bostas que faz”

Fazendeiro não gostou da discussão com cantor, além das outras tretas que ele já causou

Publicado em 21/09/2021

O choro de Nego do Borel não convenceu a todos em A Fazenda 13. MC Gui e Gui Araújo ainda estão desconfiados que o cantor está desempenhando um papel dentro do reality e não está sendo ele mesmo. Principalmente após a quebradeira da Baia.

Durante a manhã de terça-feira (21), os dois conversavam sobre Nego do Borel na área externa da casa e parece que o fazendeiro já está decidido a indicá-lo para a Roça, que acontecerá durante a noite: “[Tem prazer em] desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo”, diz o fazendeiro.

Gui Araújo critica mais o rival, com quem discutiu na segunda-feira (20):Ele é o único que acorda chorando por causa das bost*s que ele faz, que não é culpa de ninguém”. MC Gui que tem ele como mira desde o início do reality concorda e completa: “É culpa dele mesmo, ele mesmo que vacila, ele mesmo que erra em cima do vacilo dele”.

Para a formação da Roça, Gui Araújo parece ter decidido indicar Nego do Borel e ainda vai ter uma boa justificativa: “Vou te falar uma coisa, na hora que eu for dar minha indicação. meu discurso tá pronto, você vai ver. Vai ver, vai ser assim, com classe” e o colega critica: “Ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade