Coisas do jogo

Gui Araújo quebra próprio recorde e recebe 13 placas ruins de Valentina em A Fazenda 13

Italiana diz que funkeiro é dissimulado, mal caráter, desleal, sabonete e, outros

Publicado em 19/11/2021

Valentina Francavilla participa da gravação de ‘A Hora do Faro’. A italiana entrega aos ex-colegas de confinamento adjetivos positivos e negativos.

Para Gui Araújo, Valentina Francavilla distribui 13 placas negativas: desleal, sabonete, covarde, mentiroso, enganação, desonesto, dissimulado, cruel, ganancioso, mal caráter, preguiçoso, trapaceiro e grosseiro. Rodrigo Faro quer saber se o funkeiro concorda com as placas: “Claro que eu esperava. A gente teve um desentendimento muito grande aqui dentro. Eu vim aqui para jogar e quando as pessoas falam muito sobre os outros, elas dizem mais sobre si mesmas.”

O ex-de Anitta continua: “Eu fui para quatro roças, voltei de duas, fui fazendeiro. Tenho respeito das pessoas aqui, posso não ser prioridade, mas tenho respeito. E quando eu recebo essas placas é porque a leitura que eu faço daqui de dentro se concretizam. Eu não desrespeito ninguém, eu não passo por cima de ninguém e é coisa do jogo, né?”

Valentina Francavilla foi para a roça ao lado de Aline Mineiro e Solange Gomes. A italiana foi a 9.ª eliminada de A Fazenda 13 com apenas 15,38% da preferência do público.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade