Calma, amigo

Gui Araújo ‘passa pano’ para Dynho Alves em A Fazenda 13: “Foi tirado de contexto”

Ex de Anitta diz que edição sempre cria uma narrativa distorcida

Publicado em 15/12/2021

Após o choque em saber que tinha sido eliminado e estava solteiro, Dynho Alves não conseguiu aproveitar a última festa em A Fazenda 13. O peão, visivelmente chocado, precisou ser amparado pelos amigos que fizeram questão de tentar tranquilizá-lo.

Dayane Mello avisou que a edição do programa a prejudicou muito, por isso ficou como a vilã, coisa que, para ela não faz sentido. E Gui Araújo seguiu no mesmo ritmo: “Todo mundo tinha que conversar. Mano, a gente parece que fica irreconhecível dentro dessa porr*. As coisas que são clipadas e passadas para a grande massa é um trecho muito pequeno da nossa vivência aqui dentro, tá ligado?”.

Para ele, assim como Dayane Mello, tudo é editado para criar uma situação: “São montadas de uma forma que cause impacto em quem está vendo, tá ligado? Não digo que é um personagem que essa é a nossa vida real, mas a gente vai ter que encarar a parada que a gente fez como um dos núcleos da nossa vida”.

E MC Gui completa: “Isso aqui fez parte da sua vida a partir do dia que você entrou, tá ligado?”. O ex de Anitta tenta ainda dizer que todos saíram queimados: “Todo mundo teve algum B.O. Todo mundo teve que se resolver com alguma coisa. Todo mundo, mano, em algum momento foi tirado de contexto”. Porém o funkeiro foi mais realista: “Não tirando a parcela de culpa que temos de diversas coisas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade