Fair play

Gui Araújo parabeniza Nego do Borel em A Fazenda 13, mas deixa claro: “Não quero me aproximar”

Influencer diz que vai jogar limpo, mas quer distância

Publicado em 24/09/2021

Gui Araújo é um dos peões que torceu para que Nego do Borel fosse eliminado na primeira Roça de A Fazenda 13. Porém, ficou surpreso quando Liziane Gutierrez foi eliminada e decidiu deixar tudo claro entre eles, mas não para fazer as pazes, e sim para falar que ele deveria ter tido outra postura.

“Independente se nós temos problemas pra caralh*, a única coisa que eu queria ter falado é: ‘vai lá e vença o melhor, se tiver que ir nós dois também, quero olhar no seu olho e falar é nós’, porque isso aqui vai acabar rapidinho. Mas o nosso caráter [não]”, fala Gui, que continua seu discurso.

Foi feio o que a gente passou ali, tanto pra mim quanto pra você. Não queria ter passado isso com ninguém. A única coisa que eu queria te falar é: vamos nos tratar com respeito aqui dentro. Se você quiser me colocar sempre, suave, tá tranquilo. Você hoje continua sendo meu bagulho, se amanhã mudar eu também falo que não quero me aproximar de você”.

Para finalizar, Gui Araújo quer quer eles tenham discussões adultas e maduras. Para ele, é necessário ter espírito esportivo sem perder a cabeça: “Na hora da discussão que seja um UFC, que os caras se cumprimentam pra se bater e se cumprimentam na hora que acabar o bagulho. Continuo chateado com você, igual você está comigo. E tá suave”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade