Mudança de Rota

Gui Araujo muda estratégia de jogo para eliminar os “pesos mortos” de A Fazenda 13

O empresário não vai devolver o voto de Rico Melquiades na próxima terça-feira (19)

Publicado em 17/10/2021

Gui Araujo está mais jogador do que nunca. Dessa vez, o paulista resolveu mudar sua rota de jogo dentro do confinamento e parece não querer devolver o voto de Rico Melquiades na próxima formação de Roça de A Fazenda 13

“Vou ver quem está escondido aqui do lado, deixa eles ficarem achando que ele [Rico Melquiades] é o alvo. Mudei totalmente meu planinho, agora eu vou querer colocar na reta quem tá fingindo que não tá entendendo de nada”.

O influenciador digital justifica sua mudança de estratégia de jogo para Erasmo Viana e MC Gui: “Porque senão essas pessoas vão ficando e nós vamos ficando em evidência, tomando pancada toda vez”.

“Não vou ficar batendo mais nessa tecla assim de ficar me desgastando com isso. Eu vou distribuir, vou fazer jogar a galera agora: ‘Você não tá entendendo? Então vai ter que entender na marra. Bate lá e vê se você é bom mesmo’”, explicou o empresário sobre seu plano.

O ex-namorado de Anitta completa o seu raciocínio sobre o jogo e deixa claro que quer eliminar as plantas do reality rural: “Senão, irmão, a gente fica se batendo aqui e vai sair todo mundo que é legal. E os pesos mortos vão chegar mais longe que todo mundo”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade