Banquinhos Ocupados

Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla se enfrentam na Roça em A Fazenda 13

A eliminação acontece na noite de quinta-feira (21)

Publicado em 21/10/2021

Bil Araújo desbancou Lary Bottino e Gui Araujo na quinta Prova do Fazendeiro da temporada e os melhores amigos vão se enfrentar na Roça contra Valentina Francavilla. Como de praxe, o trio conversou com o público para dizer por qual razão devem permanecer em A Fazenda 13.

“Fala galera de casa, na verdade eu nem tenho discurso pronto para esse momento aqui. 30 segundos não vai resumir o que eu estou vivendo aqui, mas eu tô vivendo de corpo, alma e coração aqui. Semana que vem eu faço aniversário e quero fazer um pagode aqui. Valeu!”, pediu o empresário.

“Boa noite, meteoros! Vim pedir a ajuda de vocês pra ficar. Antes de eu entrar aqui e fui muito pré-julgada, mas tá sendo uma experiência muito boa para mostrar quem eu sou, como eu sou. Acho que eu tive pouco tempo para mostrar, então, eu queria, na verdade, nem pedir voto, mas uma chance pra permanecer aqui no jogo”, se defendeu a influenciadora digital.

“Valenáticas lindas, meus amores, vocês sabem eu sempre falei que tô aqui 100% por causa de vocês. Vocês sabem toda a minha trajetória, que eu fiquei um pouquinho mais calada, que eu fiquei um pouquinho mais observando, mas isso não significa que eu não queria ficar, pelo contrário, eu quero muito”, declarou a atriz.

Gui Araujo, Lary Bottino ou Valentina Francavilla, quem sai e quem volta para a Fazenda 2021 na quinta-feira (21)? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade