Pra baixo

Gui Araújo lamenta saída de Medrado de A Fazenda 13: “Eu conseguiria ter evitado”

O influencer ainda revelou que está no seu limite, mas não desiste por causa de sua família

Publicado em 24/09/2021

A saída de Medrado de A Fazenda 13 deixou Gui Araújo muito abalado. O peão conseguiu evitar que a rapper tocasse o sino algumas vezes, mas na quinta-feira (23) ele não chegou a tempo e ela realmente não conseguiu segurar a pressão.

Gui Araújo revelou que ele também está no seu limite dentro do reality, mas que não vai sair: “Eu tô mesmo nessa porr* aqui porque minha família e meus amigos esperam de mim, porque todo dia eu tenho mais certeza ainda que se fosse só por mim…” e Aline Mineiro tenta acalmar o colega.

Mas pensa que se a gente sair na terceira semana, a gente vai sair maduro pra caralh*, amadureceu três semanas o que seria um ano lá fora, que lá a gente se bloqueia das dores, escolhe não passar por isso. Eu não quero me machucar”, disse a ex-Panicat.

O influencer disse que ele tentou ser uma pessoa boa, mas que a convivência entre ele e certas pessoas está complicada: “A gente vive de um jeito que, a gente se esforça tanto pra ser legal, mas eu tô me sentindo [mal] assim mesmo” e Aline comenta que sentiu que ele mudou muito desde o início do confinamento e se preocupou: “Mas você se isolou muito, esperei um pouco e na hora que der eu vou. Pra Medrado sair, que chegou batendo no peito”

Então ele explica o afastamento repentino: “Ontem ainda fiquei assim, na minha cabeça eu conseguiria ter evitado ela ter tocado aquele sino. Porque eu não conseguiria. Às vezes eu não sei se é fraquejar ou se é ser forte pra caralh*”. Já Aline acredita que não teria como ser evitado: “Uma hora ela ia bater, se tivesse outra coisinha minúscula ela ia bater. Ela era a única que eu achei que não sairia”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade