Psicofobia?

Gui Araujo ironiza depressão de Valentina Francavilla e a italiana chora em A Fazenda 13: “Você é baixo!”

A atriz se sentiu humilhada pelo empresário durante o jogo da discórdia

Publicado em 01/11/2021

Valentina Francavilla chorou durante o jogo da discórdia de domingo (31) em A Fazenda 13 ao falar sobre o momento em que Gui Araujo debochou dos momentos em que a italiana se dirige ao closet para tomar seu medicamento contra depressão.

Após o bate-boca entre os dois, o ex-De Férias com o Ex escolheu a ex-assistente de palco de Ratinho para o adjetivo de hipócrita com base na atividade e justificou sua escolha dizendo que conhecia a confinada há muito tempo e “nunca tinha visto esse lado [surtado] seu”.

No momento de se defender das acusações do colega, a discursou sobre a fato de o ex-namorado de Anitta ter ironizado sua depressão: “A pessoa que usa da sua doença, que é depressão, para te humilhar, não precisa falar nada. Vocês estão aqui todos de prova e viu o que ele falou ‘vá pro closet’, porque ele sabe que eu tomo remédio”.

“Você é baixo Guilherme. Eu tenho um problema meu, que você não precisa expor para o Brasil, porque esse programa me proíbe de falar que eu vou pro closet [tomar medicamento]. Isso é baixo, porque só quem tem sabe a dificuldade que […] Brasil, esse cara humilha quem tem depressão”, disparou a ex-funcionária do SBT.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade