Hora do Faro

Gui Araujo garante que não mentiu sobre ex-namoradas: “Quando eu pegar o meu celular, vou provar”

O famoso disse possuir prints que comprovam as histórias que contou no confinamento

Publicado em 26/11/2021

Nesta sexta-feira (26), Gui Araujo, eliminado da semana de A Fazenda 13, participou das gravações do quadro do Hora do Faro no qual responde perguntas feitas por jornalistas e interage com os peões que seguem no reality show.

Questionado sobre as ex-namoradas, que desmentiram algumas declarações que foram dadas pelo famoso no confinamento, Gui rebateu. “Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que eu falei”, garantiu o modelo.

Araujo contou que Jade Picon traiu o seu atual namorado, João Guilherme, com ele. O casal envolvido na polêmica já negou a história de Gui. “Vou ficar amigo do Leo Dias. Vou conversar mais com ele do que com as minhas ex-namoradas. Tenho todos os prints delas e vou mostrar tudo”, falou o artista.

Se eu for confrontado novamente, eu vou passar os prints pro Leo”, declarou Araujo em outro momento da gravação. As informações são do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. O programa com a presença de Gui irá ao ar neste domingo (28).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade