Não Está Disposto

Gui Araujo foge de papo com Erika Schneider em A Fazenda 13: “Não vai mudar nada na minha vida”

A bailarina foi criticada pelo influenciador digital por votar em Mussunzinho

Publicado em 03/10/2021

Após chorar e ser consoladas pelos colegas, Sthefane Matos engatou um papo sincero com Gui Araujo e Dynho Alves sobre as situações do jogo e da convivência com outros jogadores. O empresário, por exemplo, falou sobre sua relação com Erika Schneider em A Fazenda 13.

A bailarina queria conversar com o Fazendeiro da semana e ele admitiu que fugiu do papo com a peoa, porque “não estava afim de sentar e ouvir algo que não vai mudar nada na minha vida”. O ex-namorado de Anitta criticou a ex-funcionária de Faustão por falar de machismo ao indicar Mussunzinho, segundo eliminado do reality rural.

O influenciador contou também sobre a tentativa de Aline Mineiro de promover o papo entre Gui e Erika. “Eu amo a Aline, ela é muito prestativa, mas não dá pra querer ajudar em tudo. Eu tava lavando meia e ela falou: ‘as vezes você parece um…’. Eu completei: ‘senhor de 90 anos?'”.

O ex-De Férias com o Ex continuou: “Aí ela falou: ‘Nossa, como você sabe?’. [Eu disse], porque eu sei que eu sou e tá tudo bem”. O moreno completou contando que Aline questionou por qual razão ele não queria conversar com Erika e ele simplesmente respondeu: “Porque não!”. Será que esse papo vai rolar?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade