Selecionou

Gui Araújo faz revelações sobre ex-namoradas em A Fazenda 13: “Potranca qualquer”

Peão revelou que que não queria "qualquer uma" em De Férias com o Ex

Publicado em 10/10/2021

Gui Araújo, além de ex-namorado de Anitta, também é conhecido por sua participação no reality De Férias com o Ex, da MTV. E em A Fazenda 13, ele comentou com os peões como foi o processo de seleção para entrar no programa, incluindo a escolha das ex-namoradas que iam.

Ele comentou com MC Gui, Tiago Piquilo, Marina Ferrari, Sthe Matos entre outros que exigiu que suas parceiras fossem escolhidas a dedo, pois não queria que o Brasil visse certas pessoas como se fosse suas namoradas. Assim, ele não ficaria queimado.

“Exigi várias coisas. Pedi para que não fosse alguém… uma potranca qualquer aí que é como sua namorada. Aí você ia falar… mano, imagina o Brasil inteiro achando que essa pessoa era minha namorada? A minha preocupação maior era essa”, disse Gui Araújo.

Os outros peões riram da fala do participante que é conhecido também por suas fofocas e falas polêmicas a respeito de transtornos psiquiátricos Valentina Francavilla e Aline Mineiro. Será que isso pode fazer com que Gui Araújo vá para a Roça?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade