Língua nervosa

Gui Araújo faz fofoca e provoca a ira de Erasmo Viana em A Fazenda 13: “Se fosse lá fora…”

Peão não gostou de leva e traz do ex-colega no jogo

Publicado em 29/09/2021

Erasmo Viana levou um voto de Marina Ferrari e achou ruim. Mesmo sem ir para a Roça de A Fazenda 13, ele foi tirar satisfações com a influencer que deu a volta por cima e mostrou que está atenta às atitudes do peão que, às vezes, fala demais.

Porém, ele canalizou toda sua raiva em Gui Araújo, que, para ele é um grande fofoqueiro no reality: “Vou te dar uma ideia do Araújo que eu fiquei sabendo ontem. Leva e traz do caralh*. Filho da put*, se fosse lá fora ele ia ver. Troquei uma ideia de homem com ele com o bagulho da Erika, falando assim de brother”.

Para Erasmo, Gui Araújo fez fofoca com Marina após a votação para afastá-la dele: “Ele foi lá e abriu a boca pra Marina, mano. E ela veio falar comigo, que foi um dos motivos dela votar em mim”. Victor Pecoraro concorda com o amigo: “Maior moleque, não é, velho?”

Já com Arcrebiano, o ator revela que está pronto para ver o peão saindo na Roça: “Araújo é o maior fofoqueiro. Deixa que depois nós ‘acerta isso’. Vacilão, traindo os amigos. É outro que se for pra Roça não sabe se volta. Ele já era meu alvo, tá numa fila aí. Leva e traz, ele é muito traíra”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade