Viajou na Maionese

Gui Araujo faz análise equivocada sobre grupo de Dayane Mello em A Fazenda 2021

O empresário afirmou que a turma da modelo combina votos no reality rural

Publicado em 31/10/2021

Depois de reafirmar sua obsessão por colocar Dayane Mello na Roça, Bil Araújo seguiu conversando com Gui Araújo que fez sua análise sobre a aliança formada entre a modelo, Aline Mineiro, Valentina Francavilla e Rico Melquiades em A Fazenda 13.

“A gente anda junto mas não se comporta como um grupo. A gente não combina nada, não fala nada de votação, só fala das probabilidades”, opinou o ex-De Férias com o Ex. “Diferente de lá, né? [Eles]  combinam tudo”, acrescentou a Fazendeira Sthefane Matos.

“Eles andam juntos, pensam como um grupo e combinam tudo”, continuou o ex-namorado de Anitta sobre a relação do quarteto rival. No entanto, os amigos não combinaram votos até o momento, apenas fizeram um acordo para se salvarem na dinâmica do Resta Um.

O paulista acredita que essa união pode dar vantagem para o grupo adversário de traçar suas estratégias com antecedência: “E aí, nesse caso, como, provavelmente, sempre sai um mais votado, eles sabem exatamente quem seria um alvo [para enfrentar na Roça]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade