Tretinha

Gui Araujo e Valentina Francavilla trocam farpas em A Fazenda 13: “Você pode achar o que quiser”

O empresário se irritou com os questionamentos da italiana sobre sua leitura de jogo

Publicado em 01/10/2021

Gui Araujo e Valentina Francavilla trocaram farpas de leve após a volta de Dayane Mello da segunda roça de A Fazenda 13 que eliminou Mussunzinho com 23,53% dos votos. A italiana quis saber qual critério o Fazendeiro utilizou para definir quem era fraco e quem era forte dentro do reality rural.

O empresário se irritou com o comentário, porque entendeu que a morena o estava rebatendo: “Se eu não puder achar nada de ninguém aqui, fica difícil”, bufou o ex-namorado de Anitta. “Você pode achar o que quiser, eu só tô perguntando”, rebateu a ex-assistente de palco de Ratinho.

“É óbvio que eu acho que ela [Dayane] e Bil voltam, porque o que aconteceu com Mussunzinho deixou ele muito abalado, uma mistura de querer ficar ou encontrar a paz dele lá fora”, explicou o influenciador digital. A atriz quis saber mais sobre a leitura de jogo do colega de confinamento.

Araujo respondeu que observa o jogo com os olhos de um telespectador e que, se estivesse vendo de fora a atual temporada do ‘celeiro de lendas’ da Record TV, ele iria querer manter no game aqueles que “botam fogo” no programa. Solange Gomes emenda: “A gente tá aqui para gerar entretenimento para a família brasileira”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade