Só Falam Dele

Gui Araujo e Valentina Francavilla dizem que Rico Melquiades foi egoísta em A Fazenda 13: “Traição”

A dupla alega que o humorista não ajudou as amigas com os poderes do Lampião da última Roça

Publicado em 14/11/2021

A Roça de terça-feira (16) nem aconteceu, mas Gui Araujo e Valentina Francavilla já estão pensando no futuro, especularam as próximas semanas e voltaram a criticar Rico Melquiades por não imunizar a italiana com um dos poderes do lampião na semana em Tiago Piquilo foi eliminado de A Fazenda 13.

“Eu sei que se você fosse fazendeira eu seria uma das suas opções, mas não a prioridade”, disse o Fazendeiro.“Não mais. Engraçado como as prioridades mudam, né?”, declarou a ex-assistente de palco de Ratinho se referindo ao seu afastamento do humorista e de Aline Mineiro.

Em seguida, a atriz quis saber a opinião sobre os votos da sede para a próxima formação de Roça: “Você acha que o Rico será o mais votado da casa?”. O empresário aponta a possibilidade do alagoano ir para a Baia e aproveita para ‘bater na tecla’ de que ele foi egoísta com as: “Ele podia salvar uma de vocês, dar na mão, imunizar e só pensou no dele”.

“Só, só [pensou] no dele. Traição, né? É punk”, concordou a ex-funcionária do SBT. “Ele já sabia que ele não ia tomar nenhum voto, se ele fosse ‘pá’ mesmo, ele pega o poder vermelho pra ele, indicava alguém direto, pega uma grana”, acrescentou o ex- De Férias com o Ex.

O poder a que o amigo de Lary Bottino se refere é o da Chama Vermelha, escolhido pelo público, e que apresentava duas opções ao dono: manter o a dinâmica do Resta Um e ganhar R$5 mil ou indicar alguém direto para a Roça e ganhar R$10 mil. Rico entregou para a ex-Panicat que preferiu não mandar um dos colegas para os ‘banquinhos da agonia’.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade