Vazou nudes

Gui Araújo e Solange Gomes mostram demais para câmeras de A Fazenda 13

Peoa tem momento constrangedor ao trocar de calça e ele mostrou partes íntimas após o banho

Publicado em 20/11/2021

Solange Gomes e Gui Araújo aproveitaram tanto a noite de sexta-feira (19) que esqueceram que estavam sendo filmados o tempo todo em A Fazenda 13. Os dois peões deixaram partes íntimas à mostra após a festa que se estendeu até à madrugada de sábado (20).

O primeiro close indiscreto aconteceu durante a festa na qual Solange Gomes foi trocar o figurino e deixou as nádegas estrearem sem proteção ou toalha no reality. Ela já estava empolgada e precisou colocar algo mais leve para que pudesse aproveitar mais.

A calça que ela estava vestindo estava muito colada e pediu ajuda para Rico Melquiades. O peão puxou com muita força e acabou descendo mais que somente a calça. A calcinha da peoa foi junto e os dois caíram na risada com o momento constrangedor.

Gui Araújo não precisou de ajuda: Ele foi tomar um banho após a festa e ao se secar, deixou o pênis à mostra enquanto ele trocava a sunga que usam para o banho por uma cueca normal. Durante essa edição, Aline Mineiro já mostrou os seios, MC Gui também mostrou o traseiro e Dynho Alves quase mostrou suas partes íntimas.

Solange Gomes e Gui Araújo em A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)
Solange Gomes e Gui Araújo em A Fazenda 13 ReproduçãoPlayPlus

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade