Primeiro Comandante

Gui Araújo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

O influenciador digital levou a melhor na disputa que exigia paciência e habilidades físicas

Publicado em 16/09/2021

Gui Araújo levou a melhor na disputa contra Aline Mineiro, Erasmo Viana e Mileide Mihaile e venceu a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. Os concorrentes ganharam a oportunidade de participar da dinâmica após vencerem uma atividade realizada na madrugada de quarta-feira (15).

O game aconteceu em duas etapas e exigiu paciência, destreza e, mais uma vez, habilidades com arremesso de argolas. Na primeira fase, cada um dos jogadores precisavam coletar, com o auxílio de uma vara, 14 argolas que estavam penduradas no centro do campo de provas. O influenciador, o modelo e a atriz foram os mais rápidos e garantiram suas vagas na segunda etapa do game.

Já na segunda etapa da prova, os três concorrentes precisavam acertas as argolas coletadas em ganchos localizados na lateral de 10 pás. Quem acertasse a argola derrubava a pá e revelava uma letra. Quem formasse a palavra ‘Fazendeiro’ primeiro conquistaria o chapéu mais cobiçado do programa.

Gui Araújo se entendeu melhor com os objetos e levantou todas as letras primeiro. Com isso, o ex-De Férias com o Ex ganha a missão de dividir os afazeres da ‘fazendola’ entre os peões e, claro, indicar alguém direto para a primeira roça de A Fazenda 13. Já tem algum palpite?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade