Menos Um na Sede

Gui Araujo é o eliminado desta quinta-feira em A Fazenda 2021

O empresário deixou o reality rural com apenas 18,32% dos votos

Publicado em 26/11/2021

Gui Araujo não resistiu ao tribunal dos fãs de A Fazenda 13 e foi eliminado nesta quinta-feira (26) com 18,32% dos votos. Dayane Mello continuou na disputa com 24,67% e Bil Araújo fechou a noite como o preferido do público para permanecer no reality rural com 57,01%.

O empresário teve uma passagem cerebral pelo programa da Record TV. Extremamente jogador, o ex-peão arquitetou, articulou, criou estratégias para escapar da Roça e eliminar os seus rivais, mas acabou derrotado em sua quinta berlinda.

O ex-De Férias com o Ex até tentou engatar um romance com Marina Ferrari, mas não passou de um beijou casual durante uma festa. Toda essa jornada desgastou o amigo de Lary Bottino que já vinha reclamando do esgotamento mental.

Além disso, algo que faltou para o influenciador digital foi autocrítica, mas aqui fora ela poderá avaliar as suas atitudes e se arrepender de algumas delas ou não. Vem aí um no ciclo no celeiro de lendas que chega ao seu Top 10. Vale lembrar que MC Gui, o Fazendeiro da semana, já está no Top 9. Quem serão os peões que vão acompanhá-lo?

Acompanhe a cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade