Irmandade

Gui Araujo é consolado por Aline Mineiro após saída de Lary Bottino de A Fazenda 13: “Queria que muito você voltasse”

A influenciadora digital foi eliminada do reality rural com 9,61% dos votos

Publicado em 22/10/2021

Depois de trocar farpas com Rico Melquiades, Gui Araujo foi às lágrimas após a eliminação de Lary Bottino de A Fazenda 13 com 9,61% dos votos e foi consolado por Aline Mineiro, que aproveitou para declarar o carinho que sente pelo influenciador digital.

“Eu queria muito que você voltasse”
, admitiu a atriz. “Obrigado”, respondeu o empresário que continuou: “É muito, muito difícil pra mim aqui, é muito difícil”. A ex-Panicat aconselhou o peão: “Mas às vezes você se fecha muito, amigo.

A namorada de Léo Lins seguiu confortando o colega de confinamento: “Eu gosto tanto de você, se você soubesse. Eu queria ter mais abertura, sabe”. O ex-De Férias com o Ex garante que a peoa vai ter abertura com ele cada dia mais. ”Eu não mudou o que eu penso sobre você”.

“Eu te acho de brilho, de uma luz, lindo, em todos os sentidos”, disse a amiga de Dayane Mello. “Obrigado por tanto e desculpa por não conseguir retribuir tanto”, respondeu Gui. “Quando você me abraça e me beija você retribui e eu sinto. Desculpa não ter muita coisa pra falar”, completou Aline.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade