Verdade ou Mentira?

Gui Araujo diz que Rico Melquiades o orientou a se unir a Sthefane Matos por interesse em A Fazenda 13

O empresário disse que o humorista teria citado os muitos seguidores da influenciadora digital

Publicado em 02/11/2021

Em papo com Sthefane Matos, Gui Araujo contou mais uma de suas histórias duvidosas. Dessa vez, ele disse que Rico Melquiades o orientou a se aproximar da influenciadora digital A Fazenda 13 pelo peoa ter muito seguidores em suas redes sociais.

“Tem um negócio que ele me falou no primeiro de que você chegou ele falou: ‘Nossa, essa menina é muito famosa, você não conhece ela?’. Eu falei: ‘Não, de onde é ela?’. ‘Ela é do Tiktok, tem que ‘colar’ nela, porque ela é muito forte’”, disse o empresário.

“Ele ainda quis usar isso contra mim, mas quando eu cheguei aqui eu percebi que ele grudou em mim”, admitiu a Fazendeira da semana. “Mas ele mesmo falou: ‘Eu vi que vocês eram famosos demais e ia querer ‘colar’ em vocês’”, acrescentou o ex-De Férias com Ex.

A baiana voltou a falar que o alagoano se aproximou muito dela desde os seus primeiros dias no confinamento: “Depois que ele viu que eu não servia pra ele em algum momento e ele chegou e falou [no jogo discórdia]: ‘Eu não fiz isso por engajamento, se não eu fica do lado do Dynho…’ e eu nem falei sobre isso”.

Entretanto, no papo que se tem registrado entre os dois o alagoano apresenta a então recém-chegada ao colega de confinamento, mas não fala nada sobre “‘colar’ nela, porque ela é forte” como reproduziu o ex-namorado de Anitta fez parecer. Vamos ficar de olho para saber se o programa exibirá alguma outra imagem do ocorrido.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade