Fica Esperta!

Gui Araujo diz para Lary Bottino ter cuidado com Rico Melquiades e seus amigos em A Fazenda 13: “Não cai ali”

O Fazendeiro da semana deu um toque na amiga sobre as atitudes do humorista no confinamento

Publicado em 02/10/2021

Lary Bottino se aproximou de Gui Araujo e Tati Quebra Barraco durante a Festa Fundo do Mar para trocar uma ideia com o amigo e a cantora. O Fazendeiro aproveitou o momento para alertar a influenciadora digital para não se aproximar de Rico Melquiades, Dayane Mello e companhia.

“Não cai ali naquela Liga da Injustiça, não, pelo amor de Deus. As três pessoas [Rico, Dayane e Aline] tão na bala”, sugeriu o empresário. “Não tô com ninguém, tô eu e Deus. De quem você tá falando?”, questionou a modelo. “Do seu amigo Rico que te queimou lá no outro”, disparou o ex-namorado de Anitta. 

“Ele não foi queimada por ele [Rico], eu que fiz m#rda também, você sabe, eu fiz m#rda, fiquei louca da cabeça, quis aparecer e e deu tudo errado, entendeu”, explicou a ex-De Férias com Ex sobre sua polêmica passagem no reality show de pegação da MTV, no qual ficou famosa por ser barraqueira.

“Aqui eu não preciso aparecer, porque é o dia inteiro. Vocês vão em conhecer como eu sou”, declarou Lary. “Melhor oportunidade, mano, você é muito ‘da hora’, você precisava disso, de coração”, comemorou Gui. “Eu sei”, respondeu carioca que, em seguida, tirou a peruca e chamou a atenção dos outros peões por ter os cabelos raspados.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade