Velhos inimigos

Gui Araújo detona Nego do Borel em A Fazenda 13: “Nunca confiei em você”

Ex-de Anitta não acredita na mudança do cantor

Publicado em 20/09/2021

A treta entre Gui Araújo e Nego do Borel, na casa da árvore, de A Fazenda 13, está pegando fogo nesta segunda-feira (20). Após lavar a roupa-suja do passado, Gui Araújo joga verdades atuais na cara de Nego do Borel.

Gui Araújo começa: “Vamos falar de dez dias pra cá, vamos falar só daqui, ‘firmeza’? Eu não confio mais na sua mudança. Eu nunca confiei em você, assim como você também não tem que confiar em mim.”

Nego do Borel afirma que quer tentar aprender com os erros, porém, é cortado pelo carioca: “Eu não gosto de você, eu não acredito em você. Eu confio mais nos caras que eu conheço há um dia do que em você, cara. Você me chama aqui pra querer saber o que eu acho e não aceita o que eu acho.”

O cantor relembra a conversa que teve mais cedo com os demais peões e faz um pedido ao ex-de Anitta: “Eu quero fazer diferente, mano. Se eu sair daqui, vou sair de coração limpo, que eu olhei nos olhos dos moleques, e pedi desculpa de coração, mano. Se tu tiver algum problema comigo, fala comigo.”

Gui Araújo é objetivo: “Se você não quer que as pessoas falem de você. Se não quer que eu fale de você, faça por onde. As atitudes que tu tem aqui só refletem as coisas lá fora.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade