Não Engoliu

Gui Araujo detona discurso de Erika Schneider em A Fazenda 13: “É mentira!”

O empresário não aceitou a justificativa da bailarina para indicar Mussunzinho para a Roça

Publicado em 01/10/2021

Aline Mineiro, Dayane Mello e Gui Araujo conversaram no quarto da sede sobre a eliminação de Mussunzinho de A Fazenda 13 e a justificativa da então Fazendeira Erika Schneider para indicar o ator direto para a segunda Roça de reality rural.

O empresário criticou a postura da bailarina ao falar de machismo ao votar no ex-peão e depois pedir desculpas e fingir que tá tudo bem. Para ele, a loira quis selar a paz com o filho de Mussum “para livrar o dela e que isso é a única coisa que não pode acontecer aqui [no programa]”.

“Que botasse ele, mas desse outra motivação ou não desse nenhuma. É isso que eu te digo, não joga o voto ao acaso, não compra dores das pessoas, nunca, vai no que fizeram pra você, porque é desumano”, opinou a ex-Grande Fratello VIP sobre a situação.

A ex-Panicat disse o que ouviu do argumento da amiga: “Ela falou que foi olhares que ela sentiu, atitudes dele [Mussunzinho] com ela”. O ex-namorado de Anitta rebateu: “É mentira. Não pode falar mentira quando é esse tipo de coisa”, afirmou o Fazendeiro.

O peão continuou: “É mentira, ela inventou isso. Você sentiu alguma coisa dele [Mussunzinho] com você?”, questionou o Fazendeiro. “Comigo, nada”, respondeu a atriz. “Você sentiu alguma coisa do Mussunzinho com você?”, questionou o paulista para a catarinense. “A gente não se fala desde a Baia”, ela comentou. “Mesmo assim, você sentiu?”. A peoa confirmou que o segunda eliminado da semana teve “respeito e educação” com ela.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade