Somente críticas

Gui Araújo define Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Baixo, subterrâneo”

Peão diz para Dayane Mello que ela foi a culpada por ter confiado no humorista

Publicado em 11/11/2021

Na manhã de quinta-feira (11), Dayane Mello revelou que está pronta para sair caso o público decida que chegou a hora de tirá-la de A Fazenda 13. Porém, Gui Araújo acredita que a modelo deve voltar pois ela já voltou de outras eliminações e também os dois se parecem.

Após dizer que está arrependida de ter ficado ao lado de Rico e o defendido, Gui Araújo revela sua opinião: “A culpa foi suas [Valentina, Dayane e Aline] de acreditar em amor verdadeiro em um mês. [Rico é] Baixo, subterrâneo, faz o que for. Ele sempre deixou bem claro, ele nunca escondeu um minuto de ninguém”.

E a modelo continua se lamentando, principalmente após não ter recebido nenhum dos poderes que o ex-amigo ganhou: “Eu me arrependo amargamente de ter comprado a briga de uma pessoa tão…E se bobear, isso pode me penalizar hoje também, mas tudo bem”.

Tendo o fato que você percebeu há bastante tempo, não mais”, Gui Araújo tenta tranquilizar a nova amiga e ela completar: “Faz tempo já. É imperdoável o que ele fez, imperdoável. Ele falou pra ir todo mundo no Dynho, já tem duas semanas já. Ele nunca foi sincero”.

O novo fazendeiro ainda critica Rico: “Colocou na cabeça de todo mundo que o Dynho era ruim, que era isso, que era aquilo. Menino super legal, super purão, tipo, tá por ele mesmo e dá uma incomodada. (…) Você acreditava cegamente num jogo ali e eu no meu aqui. A gente acabou pegando pesado um com o outro e falando coisas horríveis. Você foi a pessoa que mais mudou a minha concepção aqui dentro”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade