Herói?

Gui Araujo dá a entender que se colocou na Roça para proteger Dynho Alves em A Fazenda 13

O empresário revelou que pediu para os colegas salvarem o dançarino na dinâmica do Resta Um

Publicado em 14/11/2021

Gui Araujo seguiu conversando com Valentina Francavilla sobre a formação de Roça de terça-feira (9) em A Fazenda 13 e revelou que praticamente se colocou na Roça para salvar Dynho Alves de enfrentar pela primeira vez os ‘banquinhos da agonia’.

O ex-De Férias com o Ex alegou que pediu para não ser salvo na dinâmica do Resta Um para que o marido de MC Mirella não fosse para a Roça no seu lugar e explicou a sua estratégia: “Eu fiquei o tempo todo pedindo: ‘salva o Dynho’ […] Não queria que o Tiago saísse, só não queria ir com o Dynho, entendeu?”. A atriz questionou: “E se ele saísse você não ia conseguir viver sem ele aqui, né?”.

“Eu não conseguiria ficar aqui”, admitiu o Fazendeiro, que voltou a ‘bater na tecla’ de que Rico Melquiades não ajudou a ex-assistente de palco de Ratinho com a imunidade que conquistou no Lampião dos Poderes: “O Rico não salvou você, porque ele queria que todo mundo fosse na Sthe [Sthefane Matos] pra tirar ela. E não é assim que funciona o jogo”.

O ex-De Férias com o Ex completou seu discurso relembrando que o humorista “deu o poder pra Aline [Mineiro] pra ela puxar o Dynho”. O poder a que o influenciador digital se refere é o da Chama Vermelha, escolhido pelo público, e que apresentava duas opções ao dono: manter o a dinâmica do Resta Um e ganhar R$5 mil ou indicar alguém direto para a Roça e ganhar R$10 mil. Rico entregou para a ex-Panicat que preferiu não mandar um dos colegas para os ‘banquinhos da agonia’.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade