Ué, Falando de Jogo?

Gui Araujo critica peões de A Fazenda 2021: “Tem gente que só fica flutuando”

O empresário quer mirar seu alvo nos colegas que passam desapercebido na casa

Publicado em 18/10/2021

Gui Araújo teve um longo papo com Dayane Mello em A Fazenda 13, depois de abrir o seu coração e se defender das acusações de Rico Melquiades, o empresário resolveu falar do jogo com a modelo e sobre como ambos se ficaram na mira dos peões da sede: “Por pensar alto, por pensar inteligente, a gente se tornou muito o alvo”.

“Por a gente falar o que pensa”, acrescentou a Fazendeira. “Muitas coisas aconteceram, dinâmica, que a gente que recebe [os pontos negativos], prova, roça, você foi duas vezes enquanto tem gente só flutuando aqui dentro sem problema nenhum”, continuou o ex-De Férias com o Ex.

“Eu já fui saco de pancada por um mês, eu cansei”, comentou a ex-Grande Fratello VIP. “Não vou deixar minhas coisas pessoais me comoverem mais, vou colocar a galera que nem tá se mexendo. Porque senão a gente vai ficar se digladiando”, garantiu o paulista.

“Já tem um mês que a gente fica se batendo entre seis pessoas: eu, você, o Rico e o Bil. Percebeu?”, questionou o ex-namorado de Anitta. “Aqui não é um campo de guerra, não é um campo de batalha, a gente tá aqui pra se divertir também, isso tem que ser uma experiência que você vai levar na sua bagagem de forma positiva, não negativa, né?”, completou a catarinense.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade