Acabou o grupo

MC Gui critica jogo de Arcrebiano e Mileide em A Fazenda 13: “Ele manipulador e ela cínica”

Gui Araújo e MC Gui desfazem as alianças

Publicado em 12/11/2021

A Roça que eliminou Tiago Piquilo de A Fazenda 13 fez com que Dayane Mello voltasse mais forte e com isso ela começou a cumprir o que havia prometido: mudar suas prioridades no jogo. Seus novos aliados Gui Araújo, Dynho Alves e MC Gui também fizeram o mesmo e romperam o grupo dos Cabeças Brancas, que tinha Arcrebiano e Mileide na formação original.

Porém, Gui Araújo, idealizador do grupo e fazendeiro da semana, percebeu que Arcrebiano já não está mais na mesma sintonia que o restante do grupo e, por isso, não quer saber mais de fazer nenhum plano com a ajuda do experiente peão. Durante a madrugada ele criticou o ex-amigo por isso, após falar que Sthe é ingênua por acreditar nos rivais.

O Bil vê o Rico sozinho, gruda nele. Viu a Erika sozinha, grudou nela. Virou o defensor dos oprimidos. Não se posiciona, fala que tá jogando sozinho não quer ajudar ninguém e é o que vocês tão falando, parece que ela [Sthe e Mileide] são submissas a ele e nem estão ligando pra nada”, desabafa Gui Araújo.

MC Gui, revelou estar mais nervoso com Mileide e conta o que falaria com ela se tivesse oportunidade: “‘Você como mulher deveria se impor porque depois de tudo que ele falou você tratar ele como ele te trata. Vocês dois, vocês dois são dois caras de pau. Um que só fala merd*, que mente, que é manipulador e você que se faz de cínica aqui’. Vou falar, quero que se f*da, vou começar. Porque comigo foi igual, eu fui lá falei um monte de b*sta dela no dia da Roça dela e chegou aqui ela me tratou como se eu tivesse falado bem. Como se tudo tivesse o país das maravilhas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade