Língua afiada

Gui Araújo critica estratégia de Marina em A Fazenda 13: “Em que momento calculou alguma coisa?”

Peão critica influencer após ela não salvar Lary Bottino no Resta Um

Publicado em 20/10/2021

Pelo visto o amor acabou mesmo entre Gui Araújo e Marina Ferrari. Após a influencer não salvar Lary Bottino do Resta Um, o influencer não poupou críticas e detonou a falta de estratégia da morena para os outros roceiros, Arcrebiano e Lary em A Fazenda 13.

Apesar de desejar ser fazendeiro, Gui Araújo também está pronto para sair, mas revela que não quer saber de ninguém pois estão deixando as plantas no jogo e ele, que dá a cara a tapa, sempre vai para a berlinda: “Se eu for embora também, que se fod*, eu não chamo ninguém. Mas é isso Bil, a gente se expõe e sempre se fodend*”.

A injustiça também é percebida por Lary Bottino, que reclama que havia combinado um jogo com a influencer e se surpreendeu negativamente com sua atitude: “Um bando de mudo, pela saco. Inacreditável. Eu salvei a Marina semana passada e ela salvou a Sthefane. Você acha que ela calculou alguma coisa? Detesto esse bagulho de fazer as coisas e ficar me abraçando”.

Gui Araújo ainda criticou quem está do seu lado, principalmente Marina que era seu affair dentro da casa: “Até quem tá com nós fica saindo ileso o dia inteiro. Mano, mas em que momento que ela chegou aqui e calculou alguma coisa? Por isso que me afastei de todo mundo, parei de falar até com vocês de jogo. Na hora que você vê, tá sozinho”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade