Acreditamos...

Gui Araújo critica Dayane e reclama de quando levou punição em A Fazenda 13: “Tomei e foi injusto”

Fazendeiro diz que produção do programa não viu direito o que estava acontecendo dentro do box

Publicado em 01/10/2021

Os peões se reuniram na casa da árvore de A Fazenda 13 para fofocar sobre outros participantes do reality. Após falar de Erika Schneider, Gui Araújo e companhia comentaram o fato de Dayane Mello ser a responsável pela punição. Dynho Alves foi o primeiro a puxar o assunto.

Eu desci lá pra tomar o café, fui tomar café e a Tati falou que a gente tá sem sal por causa da punição por causa do roupão. Aí ela já levantou e [imita Dayane]. Aí eu fiquei meio assim. Na hora que soou o sino ontem, eu já tava deitado”, diz o marido de MC Mirella.

Marina Ferrarri que assumiu que viu a modelo levando o roupão para a Baia, ainda criticou o fato dela não se importar com os outros: “Você viu o deboche dela? ‘Todo dia eu levo meu roupão’ e saiu desfilando” e o fazendeiro Gui Araújo critica: “A menina da baia não sabe as regras”

E ele continuou, relembrando de quando ficaram 24 horas sem café pois ele havia falado sem estar com microfone: “Eu tomei uma punição e achei que foi injusto. Eu tava no assento molhado, enxugando dentro do box, não falei nada, mas no entender da galera, eu tava falando com vocês. E eu tava do lado, devem ter achado que eu estava falando também, mas tudo bem. Eu faço o que eu fiz todo dia. Eu não entro no chuveiro de microfone”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade