Sem paciência

Gui Araújo critica comportamento de Solange Gomes em A Fazenda 13: “Sem noção”

Peão revela que não aguenta mais as pessoas do reality

Publicado em 23/11/2021

Gui Araújo é um dos participantes que sempre reclamam dos seus colegas de confinamento de A Fazenda 13. O peão controverso não cansa de apontar defeitos nos rivais e até mesmo aliados e, na madrugada de terça-feira (23), escolheu Solange Gomes como seu alvo.

Ele revelou para Sthe e MC Gui sobre o fato de não aguentar mais as pessoas da casa e a falta de educação de Solange Gomes: “Não quero saber de mais nada. Pode vim dinâmica, voto e o que for, mas eu não aguento mais as vozes das pessoas, os bagulhos e os VTzinhos. Ela e a Day arregaçam a porta”, desabafou o ex-De Férias com o Ex e MC Gui concorda: “Solange não respeita, mano. Bate porta e grita”.

“Ela e a Day são fod*”, completa Sthefane. MC Gui aproveitou para falar mal da amiga Dayane: “Já falei pra Day ‘mano, segura a porta. Toda vez, mano’. Só que a Day não é porque ela quer fazer isso pra ficar acordando [os peões]. A Solange, às vezes, fica segurando a porta pra fora aberta e falando”.

Mas o funkeiro também não deixa Solange para trás: “De madrugada eu fico acordado, Solange levanta para ir no banheiro e arregaça a porta pra sair e na hora de voltar também. A cama dela é do lado da porta, velho” e Gui Araújo finaliza o desabafo cheio de raiva: “É sem noção. Nossa, eu não consigo entender como as pessoas seguem aqui três meses sem noção de risadinha e pa pa pa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade