Sem sabonetar

Gui Araújo critica Aline em A Fazenda 13: “Se tivesse 10 mil pra indicar amigos, eu indicava amigos”

Peão não entendeu os motivos de peoa evitar se posicionar

Publicado em 10/11/2021

A decisão de Aline Mineiro em não indicar ninguém para a Roça de A Fazenda 13 assustou outros peões além de Rico Melquiades. Arcrebiano Araújo e Gui Araújo também não entenderam a atitude da peoa e criticaram a sabonetada da ex-Panicat que também perdeu 10 mil reais.

Após avisar que vai seguir sozinho no jogo, Rico Melquiades ficou bravo no quarto e esbravejou: “Perder R$ 10 mil pra sabonetar é fod*” e Bil Araújo comenta com o rival: “Meu Deus do céu, que doideira né?”. Além do ex-BBB, Gui Araújo também comenta com o rival.

Se tivesse R$ 10 mil pra indicar cinco amiguinhos, eu indicava os cinco amiguinhos”, diz o ex de Anitta enquanto Rico Melquiades continua nervoso pelo fato de ter salvado as amigas ao colocar Sthe na Roça e no Resta Um e já sabe que estará na próxima disputa.

Enfim, na próxima semana, estou na roça de novo. Cavei minha roça. Não sei se a Day voltar fazendeira vai me indicar. A gente pegou um pega pra capá. (…) Aí, meu Deus, cavei a minha saída da próxima semana. Eu me exponho, falo. O pessoal fica sem falar e comendo beiradas vai pra final”, reclama o humorista.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade