Aquilo na mão

Gui Araújo confirma que Lary e Bil avançaram o sinal em A Fazenda 13: “Ela falou que rolou”

Melhor amigo de eliminada diz que os dois tiveram algo a mais, mas não sabe falar com com certeza

Publicado em 30/10/2021

Arcrebiano Araújo virou assunto constante em A Fazenda 13 na sexta-feira (29) após Rico e Dayane insinuarem que seu o órgão genital era pequeno e por isso ele seria inseguro. Mas além disso, a vida sexual do modelo e participante de reality foi questionada após a festa.

Rico Melquiades e Dayane Mello especularam se ele e Lary Bottino haviam feito algo mais além de uns beijos e abraços mais quentes. O comediante comentou o que acha: “No último dia antes dela [Lary] sair, na quarta-feira feira ela fez alguma. Eu acho que ela m*mou ele [Bil] ou ele m*mou ela”.

E Gui Araújo, melhor amigo da peoa confirma que sim, eles tiveram uma noite de amor: “Os dois”. Dayane não sente certeza e acha que nunca vai descobrir a verdade: “Só ele [Gui Araújo] vai saber quando ele sair daqui” e ele responde: “Eu já sei sem sair. Foi primeiro aqui, eles não dormiram aqui um dia?”.

“Mas tu acha que eles transaram?”, questiona a modelo curiosa e o ex de Anitta revela o segredo da amiga: “Ela falou que rolou, eu não sei o que”. Gui Araújo não dá mais detalhes e antes da conversa ser silenciada, Dayane Mello quer saber o mais aconteceu: “P*nheta?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade