Não ajudou

Gui Araújo começa o dia em A Fazenda 13 fofocando e criticando peoas: “Maior gritaria”

Em companhia de outros peões, ex de Anitta só soube criticar

Publicado em 28/10/2021

Solange Gomes e Dayane Mello viraram assunto entre os peões de A Fazenda 13 logo pela manhã de quinta-feira (28). A dificuldade das peoas em cuidar das vacas ficou aparente e, além de quase desistirem, foram alvo de críticas dos rivais que desaprovaram a bagunça.

Gui Araújo, como sempre, foi o primeiro a criticar o método das duas que estavam com medo de se aproximarem do animal: “Maior gritaria, não vai sair nada, tá ligado? O balde caiu no chão”. o Ex-De Frente com o Ex conta que Dayane deixou a comida cair e a vaca comeu tudo do balde.

Dynho Alves engrossa o coro contra as peoas: “Aqui [no curral, limpando as fezes] elas não vão ter muita dificuldade, agora lá [na ordenha] que vai ser mais foda. E lá é mais rápido ainda, só limpar os dois comedouros, o bebedouro, colocar ração. Só que esse processo…”.

“A Teimosinha enche o saco”, completa MC Gui que está de folga das atividades diárias, mas está acostumado com as vacas e Erasmo Viana comenta também sobre o comportamento difícil dos bichos: “De manhã ela tá doida [de fome]”, mas apesar disso, eles não ajudaram as duas.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade