Será que vai?

Gui Araujo aposta em tretas durante primeira festa de A Fazenda 13: “Vocês acham que estão em Cancún?”

O fazendeiro da semana tem certeza que o clima vai esquentar durante o evento

Publicado em 17/09/2021

Ansiosos para curtir a primeira festa de A Fazenda 13, Erika Schneider, Marina Ferrari, Gui Araujo, Medrado e Dynho Alves conversavam sobre suas expectativas para o grande evento quando a dançarino ficou surpresa com o comentário de Gui Araujo sobre a possibilidade haver brigas no evento.

“Sério, primeira festa já tem treta?”, comentou a loira diante do palpite do influenciador digital de que era óbvio que uma briga aconteceria. A rapper opina que: “Mas a treta não é o óbvio, né” e o ex-De Férias com o Ex rebate: “Não é óbvio, mas é certeza“.

“Qual o motivo de ter treta?”, questiona a amiga de Boca Rosa. Já a ex-dançarina do Domingão do Faustão fica inconformada: “Gente, mas porque treta? Música, se divertir, dançar, pô”, disparou a loira. Gui Araujo debocha das colegas: “Oxe, vocês acham que estão onde, em Cancún?”.

Marina cai na risada e Erika afirma que “já teve muita confusão, ontem”, se referindo a troca de ofensas entre Solange Gomes e Rico Melquiades durante uma atividade que agitou a noite quinta-feira (16) dos peões e premiou Medrado com um carro 0Km.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade