Resmungão

Gui Araújo acredita que Rico não seja querido fora de A Fazenda 13: “Fica pra gerar entretenimento”

Peão acredita que rival não vai chegar até à final

Publicado em 24/11/2021

Gui Araújo está em mais uma Roça em A Fazenda 13 e, apesar de não ter sido indicado pelo fazendeiro, a ira por Rico Melquiades só cresce, a ponto de ameaçá-lo juntamente com MC Gui de juntar uma galera do lado de fora do reality para “dar um jeito” no peão.

Mas não é só isso que o incomoda: o ex-namorado de Anitta também criticou sua falta de educação e visão do jogo: “Se fosse uma pessoa educada, centrada, mas não. É o famoso só fala b*sta. Só fala b*sta”, desabafou o peão para Sthe Matos, que concorda “Não dá pra discutir, não”.

A TikToker ainda contou para o colega que ouviu Rico criticando seu jogo: “Pelo amor de Deus, né. ‘Ele [Gui Araújo] acha que faz a leitura’, ele falando” e Gui Araújo debocha: “Pô é o mínimo [que todo mundo tem que fazer no jogo. Ele falando da Marina ‘pra quem não tava no jogo’. Falei ‘também pegando no tranco aos 45 minutos do segundo tempo’. É suave, agora é a próxima roça”.

E ele ainda acredita que o rival nunca chegará até a final ou vencerá o programa: “Amanhã ele troca o chapéu e ele começa se fazer de coitado de novo. Com aquela cara dele assim. Mas ele só vai ficando pra gerar entretenimento mesmo, vai rolar nada [sobre o prêmio]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade