Identificação

Gui Araújo acredita que é um dos peões favoritos de A Fazenda 13

Para peão, seu jogo se assemelha com o que as pessoas querem

Publicado em 08/11/2021

Para os peões que estão em A Fazenda 13, é praticamente impossível pensar em quem são os favoritos da edição. Mesmo quando alguns voltam de todas as Roças, os participantes dessa edição ainda não conseguem reconhecer quem são os queridinhos.

Mas, para Gui Araújo, é fácil perceber quem é que está no topo da preferência do público: ele mesmo. O peão que conseguiu escapar de Roças por causa da prova do fazendeiro e sorte, acha que o público está gostando das suas estratégias pois ele têm uma visão diferenciada do jogo.

Na Baia, ele conversou com Tiago Piquilo e Dynho Alves sobre identificação com as pessoas que assistem. Para ele, o fato das pessoas saírem do jogo valida seu pensamento de ser um grande jogador: “De oito pessoas que saíram pelo menos sete eu apontei, como minha visão externa, quem sairia”.

Apesar disso, ele nega soberba e gera identificação com o público: “Eu não sou sabe tudo, eu não sou soberbo mas naquele momento são três pessoas. (…)E se todas essas minhas parciais batem com as parciais lá de fora e se comprovam… Não causam uma identificação com a galera lá de fora?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade