Gugu volta das férias e aposta na informação e entretenimento

Publicado em 01/02/2016

Depois de uma temporada de sucesso, Gugu Liberato volta à tela da Record no dia 3 de fevereiro ainda mais polivalente. Neste ano, o programa será exibido nas noites de quarta-feira, às 22h30.

Com uma mistura de informação e entretenimento, o apresentador vai realizar entrevistas inéditas e surpreendentes, participar de quadros externos, e receber no palco convidados e atrações musicais. A atração será ao vivo, direto dos estúdios da GGP, em Alphaville (SP), com plateia e várias novidades.

“Já estou muito ansioso e empolgado para voltar. Fiquei feliz com o retorno do público durante a temporada do ano passado. Demos uma paradinha rápida e agora retornamos com tudo. Vou continuar fazendo reportagens especiais e trazendo entretenimento para toda a família nas noites de quarta-feira. A equipe já está trabalhando para levar um programa eclético, divertido e informativo”, revela o apresentador.

Em 2015, Gugu fez a diferença no horário nobre da emissora. No período em que foi exibido, de fevereiro a setembro, o programa consolidou a vice-liderança absoluta no horário nas noites de quarta-feira, com 10 pontos de média e 18% de share. A média total da temporada (com exibições às terças, quartas e quintas) foi de 9 pontos e share de 16%, também ficando em segundo lugar isolado. No período, o apresentador fez entrevistas polêmicas e reveladoras, e garantiu diversão e emoção para toda a família.

Gugu será exibido sempre às quartas, 22h30, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade