Gugu vai aos EUA conhecer a mulher de 74 anos que virou celebridade ao descobrir a fórmula da juventude

Publicado em 18/05/2016

No programa Gugu desta quarta-feira (18), a surpreendente história de uma mulher de 74 anos que diz ter encontrado a fonte da juventude. Gugu foi até os Estados Unidos para mostrar quem é esta pessoa que virou celebridade ao revelar que descobriu uma fórmula secreta para ficar ainda mais jovem. O apresentador se impressionou ao conhecê-la pessoalmente e ao compará-la com o marido, que não segue a mesma receita.

E mais: como ficaram os famosos Ovelha e Rita Cadillac, que toparam participar do tratamento de fenol, mostrado há algumas semanas no palco da atração? O método chega a rejuvenescer o rosto em 20 anos. O programa acompanhou os dois artistas na consulta e vai contar o que aconteceu com eles. Será que eles estão com medo do resultado? Será possível acompanhar as etapas vividas pelo cantor Ovelha. E um imprevisto vai surpreender Rita Cadillac.

No quadro Fomos Testar, a atração mostra o tão comentado “chip da beleza”, que virou febre entre as celebridades por prometer curar os sintomas da TPM e menopausa e ainda acabar com a celulite. Como ele funciona e quais os seus riscos? O que dizem as mulheres que já adotaram o método? E qual celebridade topou o desafio de fazer o implante desse chip?

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade