Gugu relembra saída do SBT: “Queria fazer mais coisas e a Record me possibilitava isso”

Publicado em 13/09/2018

Na madrugada desta quinta-feira (13), Gugu Liberato comandou a final da primeira temporada do Canta Comigo, que consolidou Débora Pinheiro como a vencedora, e depois foi entrevistado do Programa do Porchat.

Leia: Dani Boy, o ‘Guguzinho’, anuncia nascimento do primeiro filho: “Coisa mais linda do mundo”

O apresentador relembrou quando, há nove anos, deixou o SBT e foi para a Record. “Foi um momento muito difícil pra mim, porque eu deixei o SBT depois de 35 anos, mas eu queria fazer mais coisas e a Record me possibilitava isso”, analisou o artista.

Saiba mais: Internautas brincam e apontam Gugu como a solução para a falta de combustível; entenda

Sobre a nova fase da carreira, na qual está comandando realities, o artista disse que formatos prontos exigem seguimento de regras e que tudo é delimitado.

“Não é como chegar e apresentar um programa. Eu me coloco como animador e apresentador. Eu estava sendo mais animador dos meus programas e menos apresentador. Sinto um pouco falta de animar, porque gosto muito de fazer brincadeiras”, avaliou o empresário.

O comunicador ainda garantiu ficar nervoso quando se envolve em novas empreitadas. “Principalmente porque você não sabe direito como é o formato. Eu recebo antes vídeos, mas o Brasil é o segundo país que esse programa [Canta Comigo] foi feito. Mas era muito difícil entender essa mecânica”, assumiu Gugu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade