Gugu pode apresentar nova temporada de A Fazenda

Publicado em 05/06/2015

O caldo parece que entornou de vez para o lado de Brito Jr. Depois de implorar por anunciantes nas redes sociais, para que o Programa da Tarde não saia do ar, Brito Jr. agora corre o risco de também perder o posto de apresentador da nova temporada de A Fazenda.

Veja: Brito Jr. implora por anunciantes para salvar o Programa da Tarde

Segundo o jornalista José Armando Vannucci, a ideia é dar o comando de A Fazenda 8 a Gugu Liberato e, assim, garantir sua presença no vídeo até dezembro e a exibição do programa num horário mais forte. A decisão sobre essa movimentação será tomada em breve.

Na Record corre a boca pequena que os diretores da emissora não gostaram nadinha da postura de Brito Jr. e a troca de apresentadores do reality que era apenas uma possibilidade, ganhou força.

Caso isso aconteça será um golpe fatal para Brito Jr. que perderia seus dois programas na casa. O Programa da Tarde que está em vias de acabar e A Fazenda, que passaria para as mãos de Gugu.

Vale ressaltar que, inclusive, a próxima edição de A Fazenda seria produzida pela GGP, produtora de Gugu, mas a Record teria mudado de ideia. Agora resta aguardar o desenrolar dos fatos para ver quem será o apresentador da próxima temporada do reality.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade