Gugu mostra imagens históricas e revelações de bastidores do humorístico Escolinha do Barulho

Publicado em 08/03/2017

Nesta quarta-feira, dia 08/03, o programa “Gugu” mostra imagens históricas de grandes estrelas da TV e da música e revelações sobre um dos humorísticos que marcaram época no Brasil: Escolinha do Barulho. Como estão os personagens da atração? Paulo Cintura (ator Paulo Cesar Rocha), Candido Manso (ator Iran Lima), Salim Muchiba (ator João Elias), Linda Rosa (atriz Adriana Ferrari), o ceguinho (Geraldo Magela), entre outros, fizeram a alegria do público. E muitos professores ilustres comandaram essa sala de aula ao longo dos anos. Alguns dos atores que participaram desse sucesso vão contar bastidores das gravações. Quem é o humorista famoso que passou mal no estúdio e acabou morrendo dias depois? E porque Chico Anysio teria ficado chateado com Castrinho, um dos líderes do programa?

Outro destaque é uma entrevista com o jogador de futebol Radamés, marido de uma das maiores beldades do Brasil: Viviane Araújo. Ele conta como é a vida ao lado de um símbolo sexual e faz revelações sobre ciúme, casamento e também outras polêmicas. O atleta ainda revela que sofreu preconceito. “Teve um pouco de preconceito comigo no futebol por eu estar namorando a Viviane porque as pessoas acham que você estar namorando uma pessoa que já saiu na capa de revista, símbolo sexual, uma atriz, você frequenta noitada o tempo todo porque a Viviane está sempre nesses eventos”. Sobre planos de aumentar a família, Radamés confessa que quer ter filhos com Viviane: “Os dois têm muita vontade de ter um filho, mas eu não posso atrapalhar a carreira dela, atrapalhar o sonho dela.”

E em uma reportagem exclusiva, Gugu foi até o México para mostrar os mistérios da Ilha das Bonecas, um local exótico que chega a assustar. São mais de duas mil bonecas espalhadas pelo lugar. E porque alguém colocou esses brinquedos lá de uma maneira tão estranha?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade