Gugu Liberato elogia casais da quarta temporada do Power Couple Brasil: “O elenco é extraordinário”

Publicado em 29/04/2019

Gugu Liberato retorna à tela da Record TV na próxima terça-feira (29), para comandar a quarta temporada do Power Couple Brasil. Com 13 casais de famosos confinados em busca de um prêmio que pode superar R$ 1 milhão, o apresentador destaca a afinidade como o ponto chave da competição e elogia o novo elenco.

Embora exista o fator sorte, que pode ajudar bastante a trajetória dos casais na competição, o entrosamento entre o marido e a esposa é o fato determinante”, afirma Gugu.

Para a nova fase do reality, a emissora paulista montou um elenco de peso, reunindo nomes como: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; Debby Lagranha e Leandro Amieiro; e Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio.

O elenco é extraordinário. Há maridos com uma idade superior ao da esposa e vice-versa, algo interessante de ser observado em um programa de convivência”, revela o apresentador.

Com dois casais a mais do que nas temporadas anteriores, o Power Couple promoverá provas onde os participantes deverão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpra a tarefa proposta, a dupla fica com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final.

As tarefas, segundo o diretor Rodrigo Carelli, irão surpreender os telespectadores. “Elas serão maiores. E os desafios envolvendo os casais serão sempre gravados fora do campo de provas, em locações externas”, garante.

Vale destacar o Power Couple Brasil 4 terá uma estreia especial, com a presença de plateia e ao vivo. Os 13 casais da temporada serão apresentados e também haverá a revelação dos quartos e em qual deles cada dupla ficará “hospedada” durante esta semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade