Gugu garante que volta para TV ainda este ano

Publicado em 24/02/2014

Afastado a quase um ano após a sua saída da TV Record em julho de 2013, Gugu Liberato afirmou esta semana que volta para a telinha ainda este ano.  O apresentador disse gostar de desafios e que o próximo projeto tem que ser desafiador.  “Sempre tive desafios na vida, nesses trintas e tantos anos de carreira. Já fiz programa de terça-feira, programa de sábado, fiz programas aos domingos e todos eles foram grandes desafios”, declarou o apresentador ao programa “Morning Show”, da RedeTV!,

 Gugu não sabe exatamente para qual emissora vai e coloca também seus estúdios a disposição. “Pode ser no SBT, pode ser até na RedeTV!, pode ser na Record. A gente tem um projeto profissional. Eu tenho estúdios próprios e eles estavam ocupados por uma companhia aérea que ficou lá muitos anos. Agora que eles nos devolveram, estamos recompondo toda parte de iluminação e som. Gostaria de fazer os meus programas nos estúdios, se for possível, se não for, vou usar os estúdios da emissora mesmo”, explicou.

 Outra ideia do também empresário é produzir e vender programas para a TV paga. O apresentador de 54 anos começou na TV com 14 anos como assistente de produção do Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos. Foi na emissora do antigo patrão que fez muito sucesso em diversos programas antes de ir para a Rede Record, lugar onde sua saia até hoje não foi devidamente justificada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade