Gugu entrevista mãe acusada de matar a filha ao colocar cocaína na mamadeira

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta (08) Gugu relembra o caso de Daniele Toledo, que, em agosto de 2006, foi acusada de tirar a vida da própria filha ao colocar cocaína na mamadeira. Ela, que atualmente tem 31 anos e foi inocentada pela Justiça, relembra o caso e fala sobre o período.

“Eu entrei em depressão, não comia, tive anemia, fiquei careca, quase tive leucemia… Tentei suicídio, porque eu continuava respondendo ao processo”, afirma Toledo, que lança o livro “Tristeza em Pó” neste mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, que ficou presa 37 dias, diz ainda acreditar que foi vítima de uma armação para encobrir um outro crime. O que será que de fato aconteceu? E como a Justiça concluiu que Toledo era, de fato, inocente?

A atração também mostra um outro tratamento de beleza de sucesso. Desta vez, para acabar com a calvície. A mesma técnica pode ser aplicada na sobrancelha e ainda acabar com as olheiras. Que tratamento é este? Como ele funciona? E quem será a celebridade que aceitará aplicar a técnica?

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais