Gugu conta história de superação do cavaleiro brasileiro que perdeu as pernas após uma meningite

Publicado em 22/02/2017

Em uma reportagem inédita, o programa “Gugu” desta quarta-feira, dia 22/02, vai contar a história de um atleta brasileiro que perdeu as pernas por conta de uma meningite. Em pouco tempo, ele conseguiu se recuperar e participou da Paralimpíada realizada no Brasil. Com muita força de vontade, superação e determinação, o cavaleiro Rodolpho Riskalla, com apenas cinco meses de treinamento, ficou entre os 10 melhores do mundo no hipismo. Um profissional que foi além dos seus limites.

O momento em que ele deu os primeiros passos foi uma grande surpresa para a mãe. Ela não sabia que o filho estava prestes a realizar o sonho de andar novamente. Como será a reação dela? A reportagem é de Thatiana Brasil, com colaboração de André Tal, que mostra, na França, o local onde o cavaleiro passou pelo período de reabilitação.

A atração ainda relembra a visita que Gugu fez ao lutador Vitor Belfort e à ex-modelo Joana Prado nos Estados Unidos. Ela mostrou a rotina como mãe e dona de casa e ainda revelou como se sentiu ao ficar longe dos palcos. Na entrevista, Joana também confessou que não gostava de fazer a personagem que a deixou famosa em todo o Brasil: a Feiticeira. Já Vitor falou das vitórias e derrotas no UFC e do dramático desaparecimento da irmã.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade